Nobreak SMS - SINUS DOUBLE II HP 2,2 kVA - Bivolt - - DBHP2200BBIIXL-BR-18BT

Fabricantes: SMS

Código do produto: DBHP2200BBIIXL-BR-18BT

Disponibilidade: Sob Encomenda

Qtd:

Resumo de informações sobre os nobreaks Sinus Double II HP SMS:

Tensão de entrada: 115-127/220V Seleção Automática. Microprocessado.
Tensão de saída: Bivolt 115/220V (selecionáveis por chave).
Exclusivo: Otimizado para Aparelho de Ultrassom.
Conexão de Saída: Tomadas Padrão NBR14136 e Bornes. Bypass: Automático, Isolado e Estabilizado.
Tempo de Transferência: Zero. Comunicação Inteligente: RS-232. Painel frontal com bargraph. Opcional: Adaptador de Rede Net Adapter II.

O nobreak Sinus Double II HP está disponível nas potências de 2,2 e 3,2kVA. Ideal para aplicações que necessitam de onda senoidal pura em dupla conversão com alta confiabilidade, este nobreak é indicado para soluções laboratoriais (especialmente equipamentos de ultrassom), industriais, bancárias, data centers, aeroportuárias, sistemas de segurança, entre outros.
As baterias utilizadas são de longa duração, proporcionando tempo de autonomia suficiente para diversas aplicações. 
O barramento de Ieds informa o nível de carga das baterias e a potência de saída do nobreak.
Possui como opcional, nos modelos com a descrição PFC, o circuito corretor de fator de potência de entrada, que proporciona o aumento da potência útil disponível nas instalações elétricas e mantém a corrente de entrada senoidal, reduzindo as perdas de potência e o aquecimento dos cabos e dos transformadores, além de oferecer baixa distorção na forma de onda de tensão de entrada.

A linha Sinus Double II HP disponibiliza a solução Gerenciamento de Missões Críticas da SMS para o gerenciamento de energia e ainda oferece serviços como:
Gerenciamento de Energia;
Gerenciamento de Missões Críticas;
Monitoramento Remoto;
Alarme Anti-intrusão;
Net Torpedo;
PC Remoto;
Vídeo ao Vivo via celular;
Localizador GPS via celular.

 

Proteções 

Contra descarga total das baterias: o nobreak monitora a descarga das baterias a fim de que, na ausência da rede elétrica, as mesmas não atinjam carga abaixo da mínima recomendada.
Contra sobrecarga e curto circuito no inversor: aciona o modo bypass caso o consumo dos equipamentos a ele conectados excedam sua potência nominal, evitando danos ao circuito inversor.
Contra sobretensão e subtensão de rede elétrica: na ocorrência destes eventos, o nobreak utiliza energia das baterias, mantendo a saída em um valor adequado às cargas.
Contra sobreaquecimento no inversor: aciona automaticamente o modo bypass caso o circuito inversor atinja valores elevados de temperatura.
Contra a distorção harmônica da rede elétrica: corrige as imperfeições da forma de onda da rede elétrica, fornecendo uma onda senoidal pura em sua saída quando o nobreak operar em modo inversor.
Contra surtos de tensão, na entrada e saída: proteção entre fase e neutro, fase e terra, neutro e terra.

 

Caracteristicas
Nobreak on-line dupla conversão senoidal monofásico.

Microprocessado.
Inversor sincronizado com a rede: garante a compatibilidade entre os equipamentos ligados ao nobreak com outros conectados diretamente à rede elétrica e, em caso de falha no inversor, os equipamentos conectados ao nobreak serão transferidos para o modo bypass em sincronismo com a rede elétrica, evitando oscilações bruscas na saída do nobreak.
Recarga automática das baterias (exceto com o nobreak em modo bypass): permite que o nobreak opere com nível de carga plena em seu banco de baterias, aumentando assim o tempo de autonomia em uma eventual falta de energia. Para que o recarregador funcione, basta que o nobreak esteja conectado à rede elétrica.
Alarme audiovisual (sonoros e leds): permite uma completa monitoração do estado do sistema em condições anormais tais como: falta de rede, rede anormal, falha interna do circuito do nobreak, entre outras.
Painel frontal com bargraph: através de dois barramentos de leds (ou bargraph), pode-se monitorar o nível de carga das baterias e a potência consumida na saída do nobreak.
Bivolt automático de entrada.
Bivolt de saída: através de chave seletora, a tensão de saída do nobreak pode ser configurada para 115V~ ou 220V~ independente da tensão de entrada.
Compatível com Grupo Gerador.
Compatível com aparelhos de ultrassom.
Bypass estabilizado e isolado com acionamento automático.
Transformador isolador de rede (isolação galvânica): a saída do nobreak está isolada da entrada através de um transformador isolador (isolação galvânica), garantindo uma maior proteção aos equipamentos, seja em modo inversor ou modo bypass.
Saída para comunicação inteligente true serial RS-232.
Software para gerenciamento de energia: o software SMS Power View está disponível para download no site www.alerta24h.com.br. Possui diversas funções como: relatório de eventos, indicação de temperatura, tensão de entrada, tensão de saída, potência de saída e carga de bateria em percentual, freqüência de rede, shutdown e restore programáveis, condição de operação do nobreak, shutdown automático. Um cabo serial acompanha o nobreak.
Adaptador de rede SNMP/HTTP - SMS Net Adapter II (opcional): permite o controle e o monitoramento remoto do equipamento via internet e/ou redes corporativas, através dos protocolos SNMP/HTTP - TCP/IP.
Correção de Fator de Potência (disponível nos modelos PFC): com o auxílio deste dispositivo, a forma de onda de corrente de entrada do nobreak aproxima-se a uma senóide, o que resulta em: diminuição na distorção harmônica devolvida à rede, uma redução no consumo de corrente e, consequentemente, diminuição no aquecimento dos cabos e transformadores associados à distribuição da energia elétrica.
Baterias internas seladas.
Módulos externos de baterias.
Conector do tipo engate rápido para expansão de autonomia.
DC Start: permite ser ligado na ausência de rede elétrica.

 

Fazer um comentário

Obs: HTML não suportado!
Ruim           Bom

Em Destaque
Aviso

Os preços e condições de pagamento apresentados no site Loja dos Nobreaks são exclusivos deste canal de venda e estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet.  Que pode mudar devidos aos impostos (ICMS, IPI, Pis/Cofins, ISS)  ou outros impostos de cada estado e conforme sua Legislação vigente, pois são calculados com base em São Paulo como origem do Produto.