Condições de Devolução

Condições de Devolução

Se você detectar no ato do RECEBIMENTO da sua compra que o produto e/ou embalagem estão em desacordo com o que você comprou negue o recebimento e anote no CONHECIMENTO DA TRANSPORTADORA o motivo da recusa.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e Loja dos Nobreaks na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Após feito isto abra imediatamente um chamado informando o número do seu pedido de compra e que está recusando o recebimento de sua compra devido a divergência no(s) produto(s) e qual é o motivo desta divergência.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ), pelo telefone Principal: 11-3445-7557 / 11-3487-3994 / 11-3427-3834 / 11-3424-8802 ou através do e-mail: e-mail contato@lojadosnobreaks.com.br

Ao fazer isto, iniciaremos o processo de recebimento e troca conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução do Loja dos Nobreaks.

A substituição do produto divergente será feita por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Esta troca acontecerá somente APÓS o recebimento, análise e perícia, por parte da Loja dos Nobreaks, das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e o prazo para esta avaliação é de 2 dias úteis a contar da chegada do produto em nosso departamento de RMA.

ATENÇÃO: Caso o entregador por qualquer motivo recuse ficar com a mercadoria solicitamos que abra o chamado informando também que houve a recusa por parte do entregador (se possível dando o nome da pessoa).

Em caso de devolução parcial (só uma parte da compra) recomendamos que o cliente tire uma cópia da Nota Fiscal (caso seja NF eletrônica) ou que remeta uma só uma via caso seja NF em formulário).

Havendo qualquer divergência na solicitação feita através do chamado aberto pelo cliente ou em não sendo detectada a divergência, a Loja dos Nobreaks fica isento de aceitar a devolução e realizar o processo de troca.

No caso de o produto ter sido remetido pelo cliente a Loja dos Nobreaks procederá com a devolução deste produto o quanto antes.

Em situações extremas pode ocorrer da troca pelo produto originalmente solicitado não ser possível, em casos assim o procedimento é a Loja dos Nobreaks disponibilizar o crédito no valor pago pelo produto, para que este seja usado em outra compra, ou então realizar o reembolso deste valor.

 

Procedimentos de Devolução para pessoa Jurídica

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Loja dos Nobreaks para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ), pelo telefone Principal: 11-3445-7557 / 11-3487-3994 / 11-3427-3834 / 11-3424-8802 ou através do e-mail: e-mail contato@lojadosnobreaks.com.br

Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra - prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido) ou nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.