Despesas de Envio

Despesas de Envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

- Autorizações de postagem enviada pela Loja dos Nobreaks
- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios) ou transportadora solicitada pelo Cliente.

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Loja dos Nobreaks enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal ou por transportadora, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Loja dos Nobreaks não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ), pelo telefone Principal: 11-3445-7557 / 11-3487-3994 / 11-3427-3834 / 11-3424-8802 ou através do e-mail: e-mail contato@lojadosnobreaks.com.br