Informações de Entrega

Politica de Entrega

A Loja dos Nobreaks não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
Formas de postagem

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.

Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem.

O Frete CONTRATADO - TRANSPORTADORAS funciona da seguinte forma:

1- Quando o faturamento é feito direto do Centro de distribuição a transportadora contratada é de responsabilidade do Distribuidor.

Abaixo preços médios que podem ser diferentes com relação as Dimensões do produto, Peso e seu valor.

Para Grande São Paulo o Frete é de R$ 50,00 caso o pedido seja abaixo de R$ 1.250,00, Acima deste valor o frete é gratuito.
Para Sul a média do  frete é de R$ 70,00 a 35, caso o pedido seja menor que  R$ 1.500,00.  Acima deste valor o frete é gratuito
Para o Centro Oeste do país a média do frete é de R$ 80,00 a R$ 100,00 caso o pedido seja abaixo de R$ 2.000,00 . Acima deste valor frete gratuito
Para o Nordeste o frete é de R$ 100,00  para pedidos abaixo de R$ 3.500,00 . Acima deste valor o frete é gratuito
Para Região NORTE o frete é por conta do comprador, cálculo no ato da compra, ou solicite Orçamento

Os prazos de entrega funciona da seguinte forma:

Para pedidos faturados pode ser acrescido de 1 a  2 dias úteis  para recebimento por devido a análise do crédito.
Para pedidos em caráter de urgência !  Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em auxiliá-lo e analisar o caso.

Válido para Capital e Interior para todos os Estados.

São Paulo 1 dia 2 dias
Rio de Janeiro 1 dia 2 dias
Minas Gerais 1 dia 3 dias
Paraná 1 dia 3 dias
Santa Catarina 2 dias 4 dias
Rio Grande do Sul 2 dias 4 dias
Goiás 2 dias 3 dias
Distrito Federal 2 dias 2 dias
Espírito Santo 2 dias 3 dias
Bahia 4 dias 6 dias
Mato Grosso do Sul 2 dias 5 dias
Mato Grosso 2 dias 5 dias
Pernambuco 6 dias 8 dias
Sergipe 4 dias 7 dias
Alagoas 4 dias 7 dias
Ceará 5 dias 8 dias
Paraíba 4 dias 7 dias
Rio Grande do Norte 5 dias 7 dias
Pará 6 dias 11 dias
Rondônia 9 dias 11 dias
Maranhão 6 dias 7 dias
Piauí 5 dias 8 dias
Tocantins 4 dias 7 dias
Acre 8 dias 13 dias
Amazonas 14 dias 18 dias
Amapá 11 dias 14 dias
Roraima 18 dias 20 dias

 

Transortadoras parceiras Loja dos Nobreaks
Temos mais de 20 parceiros que  trabalham conosco a mais de 5 anos e possuem equipes especializadas e experiência no transporte de equipamentos sensíveis.

Frete por conta do Comprador. - (FOB)
Caso sua empresa já possua alguma transportadora que executa o serviço de logística solicite ao vendedor as dimensões e peso do equipamento para que possa cotar com seu parceiro.
Após definido, informe o Nome e telefone de contato da transportadora que nosso área de logística entre em contato para solicitar a coleta.
Esta modalidade pode lhe proporcionar uma redução no custo do equipamento adquirido, pois daremos o desconto de nossos custos logisticos.

Antes dessa etapa seu pedido tem que ter o pagamento e o cadastro confirmados, para depois ser faturado e despachado para o transportador e isto leva cerca de 48 horas úteis.

ATENÇÃO: Para produtos em Pré-Venda, o prazo de entrega deve ser considerado a partir da data em que o produto estiver disponível em estoque.

 

Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:
a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido.

A Loja dos Nobreaks, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.


Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente

O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.
Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, a mercadoria retornará para a sede da empresa.

O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.

Alertamos que a transportadora cobrará taxa de entrega adicional para a segunda e terceira tentativa de entrega, antes do retorno do material para a sede da empresa, sendo esse pagamento responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO: Caso exista alguma divergência entre o que foi alegado pelo entregador para não realizar a entrega e o que você cliente considera ser a verdade dos fatos por favor entre no seu chamado e informe o atendente do pós venda que você discorda dos motivos apresentados e mencione qual é a sua versão.

É fundamental que você coloque o máximo de dados possíveis, pois só assim podemos solicitar uma investigação para apurar se houve má fé do entregador.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ), pelo telefone Principal: 11-3445-7557 / 11-3487-3994 / 11-3427-3834 / 11-3424-8802 ou através do e-mail: e-mail contato@lojadosnobreaks.com.br