Produtos com Avarias

Se você detectar no ato do RECEBIMENTO da sua compra que a embalagem e/ou produto estão avariados negue o recebimento e anote na Nota Fiscal o motivo da recusa, após feito isto abra imediatamente um chamado informando o número do seu pedido de compra e que está recusando o recebimento de sua compra devido a avaria no ato da entrega.

Ao fazer isto, iniciaremos o processo de recebimento e troca conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Loja dos Nobreaks.

A substituição do produto avariado será feita por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Esta troca acontecerá somente APÓS o recebimento, análise e perícia, por parte da Loja dos Nobreaks, das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e o prazo para esta avaliação é de 2 dias úteis a contar da chegada do produto em nosso departamento de RMA.

ATENÇÃO: Em caso de devolução parcial (só uma parte da compra) recomendamos que o cliente tire uma cópia da Nota Fiscal (caso seja NF eletrônica) ou que remeta uma só via caso seja NF em formulário).

Havendo qualquer divergência na solicitação feita através do chamado aberto pelo cliente ou em não sendo detectada avaria ao receber o produto ou, a  Loja dos Nobreaks fica isento de aceitar a devolução e realizar o processo de troca.

No caso de o produto ter sido remetido pelo cliente a Loja dos Nobreaks procederá com a devolução deste produto o quanto antes.

Em se tratando de avaria de fácil e rápido reparo (reparo esse que será feito pela Assistência Técnica Autorizada do Fabricante) a troca também ser recusada, assim como se ficar evidente que houve mau uso ou que falte acessórios que compõem o(s) produto(s).

Em situações extremas pode ocorrer da troca pelo produto originalmente solicitado não ser possível, em casos assim o procedimento da Ecco do Brasil Informática e Eletrônicos Ltda é realizar o reembolso do valor pago pelo produto.

A Loja dos Nobreaks tem até 30 dias corridos, a contar da entrada do(s) produto(s) em seu departamento de RMA, para resolver a ocorrência informada por você no chamado aberto junto ao nosso pós venda conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Código de Defesa do Consumidor Art.
18.Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: 
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ), pelo telefone Principal: 11-3445-7557 / 11-3487-3994 / 11-3427-3834 / 11-3424-8802 ou através do e-mail: e-mail contato@lojadosnobreaks.com.br