Preços e Condições de Pagamento

1 - PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Os preços e condições de pagamento apresentados no site Loja dos Nobreaks são exclusivos deste canal de venda. Não correspondem aos mesmos dos praticados pelas lojas físicas, estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet. Em caso de divergência de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.
O Preço pode mudar devidos aos impostos (ICMS, IPI, Pis/Cofins, ISS) para cada estado e conforme sua Legislação vigente, pois são calculados com base em São Paulo como origem do Produto.

 

2 - FORMAS DE PAGAMENTO 

Para sua segurança e tranqüilidade, ao comprar na Loja dos Nobreaks você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da emissão da nota fiscal.

 

2.1 - CARTÃO DE CRÉDITO

Suas compras na Loja dos Nobreaks podem ser pagas através dos Cartões de Crédito Visa, MasterCard, American Express,  Dinners Club, Hipercard e Elo. O processo de compra é simples, basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra:

Seu Nome: 
Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito.
Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.

Número do Cartão: 
Dinners Club: possui 14 números.
American Express: possui 15 números.
Mastercard, Hipercard, Elo e Visa: possuem 16 números.

Importante: Para compras com o Hipercard antigo (sem chip, com 13 dígitos) é necessário digitar os 6 números acima da primeira sequência numérica, na parte frontal do cartão, antes do número do cartão. Logo, totalizam 19 dígitos.

Validade: 
Você deverá marcar o mês e ano de vencimento do Cartão de Crédito utilizado na compra.
Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de crédito.

Código de Segurança do Cartão: 
O código de segurança do Cartão de Crédito é uma seqüência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra nas Loja dos Nobreaks.


Visa/Mastercard/Hipercard/Diners Club/Elo: 
Está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.
American Express: Está localizado na parte frontal e corresponde aos quatro dígitos na direita, acima do número do seu cartão.

Compras com Cartão de Terceiros:
Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e aprovação.

IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.
Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.

As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente. A parcela mínima exigida é de R$ 19,90 e o prazo máximo de financiamento é de até 12 parcelas conforme política da administradora de cartão de crédito.

A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até  72h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.


2.2 - BOLETO BANCÁRIO

Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para pagamento é de um dia útil (a contar da data da compra).
Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para pagamento.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento. O pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco.


2.3 - DÉBITO ONLINE

O Pagamento através do Débito Online está disponível apenas para compras à vista na Loja dos Nobreaks, e por motivos de segurança, não é utilizado no Televendas.
Após a finalização do seu pedido, você deverá clicar no botão Débito Online. Neste momento será redirecionado para o site do seu banco, escolhido no momento da finalização do pedido. Caso o navegador de internet não abra a janela para finalizar o pagamento, você deve acessar o link disponível no momento da Finalização do Pedido, onde informamos que o pagamento está pendente.
Você também pode acessar o seu pedido através do link Meus Pedidos e realizar o pagamento através do botão Débito Online.
A liberação do pedido acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento.

Se a sua dúvida persistir acesse o link "Fale Conosco" e entre em contato.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ), pelo telefone Principal: 11-3445-7557 / 11-3487-3994 / 11-3427-3834 / 11-3424-8802 ou através do e-mail: e-mail contato@lojadosnobreaks.com.br